Entre em contato com a gente para mais informações, dúvidas, sugestões ou reclamações.
Entre em contatoVocê pode acompanhar as missas pelos seguintes canais:
App da Associação Evangelizar, disponível para iOS e Android;
Canal do Youtube; https://www.youtube.com/c/TVEvangelizarOficial
Site do Padre Reginaldo Manzotti; https://www.padrereginaldomanzotti.org.br/rec/tv-evangelizar/
Canal da TV aberta na sua região.
Você pode falar com a Evangelina pelo WhatsApp, no número (41) 3221-6060.
E também entrar em contato nos seguintes telefones:
Call center – (41) 3221-6060
TV – (41) 3221-6056
Rádio – (41) 3221-6070
Televendas – (41) 3221-6050
É simples, você pode fazer o seu cadastro pelo:
– Site da Associação Evangelizar É Preciso.
– WhatsApp (41) 3221-6060, escolhendo a opção 1 do menu.
– Central de Atendimento ao Associado no número (41) 3221-6060.
– Nos eventos da Obra com os nossos voluntários.
As informações obrigatórias para realizar o cadastro são: nome, CPF, RG, data de nascimento, endereço completo e telefone.
O e-mail não é obrigatório, mas é um item muito importante. É por meio dele que conseguimos nos comunicar de forma mais rápida e eficiente, mantendo você por dentro das novidades e eventos da Associação.
A Associação Evangelizar É Preciso trata os dados de seus associados, colaboradores e parceiros em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/18 – LGPD). Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade aqui.
Não. Você pode deixar de ser associado quando desejar. Mas ao ficar três meses sem fazer uma doação, seu cadastro se torna inativo e o Jornal do Evangelizador deixa de ser enviado para sua casa ou e-mail.
Não há obrigações ao se tornar um associado(a).
Os boletos são enviados mensalmente, mas a doação não é obrigatória. Você pode fazer sua doação quando puder e no valor que for viável, a partir de R$ 3,00 por causa das taxas bancárias, para não prejudicar suas finanças.
Porém, para que seu cadastro permaneça ativo e você continue recebendo o Jornal do Evangelizador e nossas correspondências é necessário que você faça doações recorrentes. Os cadastros são inativados em nosso sistema após três meses sem doações.
É possível consultar o seu cadastro:
– Na área de login do associado pelo site www.evangelizarepreciso.com.br/associado.
– Com nossos atendentes pelo telefone (41) 3221-6060.
Você pode atualizar os seus dados na Área do Associado do nosso site www.evangelizarepreciso.com.br/associado/login/.
Basta seguir os passos seguintes:
– Faça login com seu código do associado ou e-mail cadastrado e senha.
– Depois, selecione a aba “Atualizar Dados Cadastrais”, revise as informações preenchidas com atenção e clique em “salvar”.
Caso você não se lembre da senha, clique aqui para recuperá-la https://www.padrereginaldomanzotti.org.br/associado/recuperar-senha/.
Voltar a ser um associado ativo é fácil. Basta fazer uma contribuição de qualquer valor clicando aqui e informando seu CPF ou por meio de algum boleto que recebeu em nossas correspondências nos últimos 60 dias.
No momento de fazer essa nova contribuição, é importante que você confira se os seus dados estão atualizados para garantir que continuará recebendo nossos e-mails, o Jornal do Evangelizador e os mimos que enviamos.
Ao deixar de fazer contribuições durante três meses, seu cadastro será desativado. Após esse período, você receberá uma correspondência sendo convidado para voltar a contribuir, mas se ainda desejar se manter inativo, basta não realizar a contribuição.
Você também pode ligar para o nosso Atendimento ao Associado, no número (41) 3221-6060, e solicitar a inativação de seu cadastro.
Para indicar um amigo, amiga ou familiar como associado(a), é importante que você tenha a autorização para compartilhar os dados e que as pessoas indicadas sejam maiores de 18 anos.
Em seguida, ligue para o nosso Atendimento ao Associado no número (41) 3221-6060. Ao falar com nossos atendentes, você precisa informar o nome completo e telefone de contato da pessoa que deseja indicar.
Com a Lei Geral de Proteção de Dados, pedimos em seu cadastro apenas os dados que precisamos para manter o contato ativo e enviar os boletos de doação. Nome completo, endereço, telefone de contato, e-mail e CPF para o registro do boleto, de acordo com as normas bancárias.
Seus dados pessoais são registrados em um sistema exclusivo da Obra e extremamente seguro. Internamente, apenas os colaboradores envolvidos no processo de geração dos boletos de doação, envio de correspondências e contato com o associado têm acesso aos dados. Essas pessoas passaram por treinamentos especiais para a gestão dos dados e os demais colaboradores da Obra também foram treinados para compreender o funcionamento da lei e o motivo pelo qual não têm acesso aos dados.
Basta ligar para a nossa equipe no número (41) 3221-6060 ou enviar um e-mail para lgpd@evangelizarepreciso.com.br pedindo a exclusão do seu cadastro e dos seus dados ou, ainda, você pode preencher o formulário aqui. Eles serão deletados permanentemente de nosso sistema.
Você deve fazer uma solicitação para exclusão via Privacidade de Dados fornecendo o dia e horário da postagem ou então o link. Vamos excluir o mais rápido possível.
Todos os associados que fazem doações mensais recebem o Jornal do Evangelizador.
Ele é produzido na versão impressa, enviada pelos Correios, e na digital, que tem o link enviado por e-mail e fica disponível na área do associado em nosso site.
Se você não é um Associado Digital, o seu Jornal será impresso e enviado para o endereço cadastrado, juntamente do boleto.
Se você optar por se tornar um Associado Digital, o Jornal será enviado para o seu e-mail logo que for finalizado. Esta é a forma mais eficiente de recebimento do Jornal, pois não há atrasos na entrega e você pode acessá-lo pelo celular ou computador, de onde estiver.
Se você é um Associado Digital, pode acessar o Jornal do Evangelizador que recebeu em seu e-mail cadastrado. Ou então acessando a sua Área do Associado pelo site.
O primeiro passo é conferir se os seus dados estão atualizados. Para isso, acesse a Área do Associado neste link ou ligue pra gente no número (41) 3221-6060.
Se você estiver ansioso para conferir o Jornal, acesse a versão digital na sua Área do Associado pelo site.
As nossas correspondências são enviadas para os associados que fizeram pelo menos uma doação nos últimos três meses. Se você fez e ainda não recebeu, confira se os seus dados estão atualizados. Para isso, acesse a Área do Associado neste link ou ligue pra gente no número (41) 3221-6060.
Se você está com o cadastro atualizado, doou nos últimos três meses e mesmo assim ainda não recebeu sua correspondência, pode consultar o status do envio ou solicitar um reenvio pelo número (41) 3221-6060.
Para emitir a segunda via do seu boleto ou optar por outra forma de doação (cartão de crédito, transferência ou débito), você pode acessar este link e escolher qualquer valor a partir de R$ 3,00 (valor mínimo devido às taxas de administração bancária).
Outra maneira é entrar em contato pela nossa central de atendimento, no número (41) 3321-6060, e solicitar a segunda via do seu boleto aos nossos atendentes.
Os boletos emitidos pela Obra poder ser pagos em até 28 dias após a data de vencimento impressa neles.
Após esse período é necessário solicitar a emissão de um novo boleto. Para solicitá-lo de forma rápida basta acessar o link de doação ou ligar pra gente no número (41) 3321-6060.
Outra opção é entrar em contato pelo nosso WhatsApp, no número (41) 3221-6060, selecionando a opção 4.
Verifique se os seus dados estão atualizados. Para isso, acesse a Área do Associado neste link ou ligue pra gente no número (41) 3221-6060. Se você tem pressa em fazer sua doação, pode emitir a segunda via em nosso site neste link.
No link de doações é possível marcar a opção “Realizar esta doação todo mês”, dessa forma você recebe no seu e-mail o boleto todos os meses, de forma automática.
Lembrando que o não pagamento do boleto não gera negativação de seu nome nos órgãos de análise de crédito.
É simples, basta fazer uma doação* neste link. Antes de finalizar a doação, nosso sistema vai perguntar “Você deseja repetir essa doação todos os meses?” com as opções sim e não para que você escolha. Ao optar pelo sim, a doação será repetida no mesmo dia e com o mesmo valor nos meses futuros.
*O valor mínimo é de R$ 3,00 devido aos custos da plataforma de cobrança.
É simples, basta seguir os passos abaixo:
O débito automático pode ser solicitado para a nossa equipe de Atendimento ao Associado pelo número (41) 3221-6060.
Após a sua solicitação, encaminhamos um formulário padrão para preenchimento dos dados necessários para o débito. Tenha todos em mãos durante a ligação:
– CPF do titular da conta
– Banco
– Agência com dígito
– Conta com dígito
– Valor que deseja debitar
– Data para débito
Atualmente temos o processo de débito no Banco do Brasil ou Itaú.
Após a inserção dos dados em nosso sistema, eles serão enviados ao banco e o titular da conta deve autorizar o débito em um caixa eletrônico, aplicativo ou diretamente com o gerente da conta na agência bancária. Somente após esta autorização o débito automático em conta é feito mensalmente.
Caso sua cidade tenha disponível o sinal da TV Evangelizar, você deve realizar uma “busca automática de canais” em seu aparelho de televisão. Assim, poderá assistir nossa programação 24 horas.
Para sintonizar a TV Evangelizar com parabólica, você precisa de uma antena parabólica superior a dois metros e um receptor digital.
No menu do controle remoto do receptor, procure a função satélite e a opção “busca automática de canais”. Seu receptor irá buscar o sinal de todos os canais disponíveis no satélite, incluindo o da TV Evangelizar.
O satélite que transmite o sinal do nosso canal é o Star One C2 – 70° W.
Para saber se sua cidade recebe o sinal da TV Evangelizar em canal aberto, entre no site www.evangelizarepreciso.com.br, no menu “Rede”, selecione a opção “Canais da TV Evangelizar”. Ali, você poderá consultar as cidades que já têm nosso sinal na TV aberta.
Lembrando que a TV Evangelizar pode ser sintonizada também em todo nosso país por meio de antenas parabólicas.
Se você não está conseguindo assistir à TV Evangelizar no sinal aberto em sua casa, faça uma busca automática de canais para sintonizar novamente nosso sinal.
Para mais informações sobre sintonia e canais de TV, você pode entrar em contato com nossa equipe de expansão pelo telefone (41) 3221-6075.
Basta acessar o canal da TV Evangelizar no Youtube. Lá você encontra todos os programas que já foram transmitidos.